quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meus Sonhos 1 - O Circo.

Kon'nichiwa!
Vou falar nesse post sobre os meus sonhos futuros.

O CIRCO

Na minha escola, eu faço integral e nós temos aula de Circo toda quinta-feira(tipo hoje).
Eu tenho uma grande paixão pelo circo, não só por causa de Kaleido Star(que é um dos motivos por eu amar circo)Por causa que é um esporte legal!
Eu sei quase todos os equipamentos e atividades do circo!
ATIVIDADES QUE EU PRATICO NO CIRCO
Diabolô
Swing
Prato Chinês
Malabares
Tecido
Piramide
Corda

DIABOLÔ


O que não falta no Diabolô são manobras, lá na escola ainda estamos no embalo.
Para conseguir fazer o embalo , você precisa arrastar o diabolô reto da esquerda para a direita e ficar puxando a corda do lado direito, dai você joga o diabolô e pega de novo.

PIRAMIDE DE PÉ
Essa foto ai em cima é das minhas amigas fazendo piramide na escola, depois da aula de circo.
Essa é a piramide de pé, onde tem 2 ou mais portôs e 1 ou mais(dependendo do numero do portôs)volantes que ficam em cima dos portos.

PIRAMIDE 6 APOIOS
A piramide de 6 apoios é a mais facil(e perigosa) das piramides.
é o mesmo esquema de portôs e volantes.
A pessoa fica de 4 uma ao lado da outra e vão subindo uma em cima(Sem colocar o joelho na costela, se não crec!)

PIRAMIDE PODIUM
Não achei foto dessa piramide, mais é assim, dois portos sentam no chão e mais dois sentam em cima das pernas de quem está no chão, dai sobe um volante em cima dos outros dois.

SWING
O swing é como uma dança com fitas, nos andamos balançando o swing em formas de circulos, X ,giros...

MALABARES
As famosas bolinhas todos já conhecem não é?
Nos tacamos as bolinhas de uma mão para outra, as vezes com ilusões de ótica...

TECIDO
Nós subimos no tecido e fazemos acrobacias e manobras, como a trava/chave de pé, a borboleta...

XOXO!Amanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário