segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sailor Moon - Meu primeiro Anime

Kon' nichiwa!!
Hoje vou mostrar o meu anime da vida, meu amor, meu coração, minha alma...
É o Sailor Moon!!
Todo dia eu farei um post sobre um personagem.

Sinopse:
Sailor Moon conta a historia de uma garota chamada Usagi Tusukino que leva uma vida totalmente comum, até que um dia após salvar uma gata chamada Luna recebe um broche que a tranforma em uma Sailor Senshi que salva a terra dos inimigos.
Sailor Moon tem 5 temporadas: Sailor Moon Classic, Sailor Moon R(Return), Sailor Moon S(Stars), Sailor Moon Super S(Super Stars) e Sailor Moon Sailor Stars.

PROTAGONISTAS
Usagi Tusukino(Sailor Moon)
Mamoru Chiba(Tuxedo Kamen)
Rei Hino(Sailor Mars)
Ami Mizuno(Sailor Mercury)
Makoto Kino(Sailor Jupiter)
Minako Aino(Sailor Venus)
Hotaru Tomoe(Sailor Saturn)
Michiru Kaiou(Sailor Neptune)
Haruka Tennou(Sailor Uranus)
Chibi-Usa(Sailor Chibi Moon)
Chibi-Chibi(Sailor Chibi-Chibi)
Seiya Kou(Sailor Star Figther)
Taiki Kou(Sailor Star Maker)
Yaten Kou(Sailor Star Healer)
Luna
Artemis
Daiana

ANTAGONISTAS
Dark Kingdom(Sailor Moon Classic)
Ail e An(Sailor Moon R)
Black Moon Clan(Sailor Moon R)
Death Busters(Sailor Moon S)
Dead Moon Circus(Sailor Moon Super S)
Neherenia(Sailor Moon Sailor Stars)
Shadow Galatica(Sailor Moon Sailor Stars)

XOXO!!Amanda
PS: Spoiler misterioso HEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário